Dormir mais que o normal e acordar mais cansado que no dia seguinte.
Geralmente fico em festas até umas 5h ou 6h da madrugada, bebo todas e mais um pouco, durmo umas 5 horas seguidas e estou novo. Mas ontem bebi pouco, comparado ao que bebo normalmente, cheguei antes das 3h em casa, dormi mais de 7 horas seguidas, e estou completamente acabado.
Quem é que consegu entender o funcionamento bizarro de um corpo? Eu bem que tento prestar atenção no que me faz descansar ou me deixa cansado, mas não consigo entender. Se as pessoas viessem com baterias seria tudo mais fácil, bota na tomada e espera a luzinha apagar, um pouquinho a mais de óleo nas juntas para evitar desgaste e era isso! Mas nããão, temos que ser esse amontoado de células estranhas que ninguém entende direito e a medicina tem uma vaga idéia de como funciona.
Aí eu olho pela janela, o dia está nublado, entra um vento frio e úmido que aumenta minha sensação de cansaço. Tudo que eu quero é deitar e dormir, mas tenho coisas a fazer. Então eu sento na frente deste computador e fico reclamando da vida, enquanto deveria estar fazendo as coisas que preciso fazer. E o tempo vai passando, os prazos vão acabando e minha vontade de sumir do mapa aumentando. Essa é a hora em que "para o mundo que eu quero descer" se mostra uma frase bem útil, e bem emo.
to deprimido, preciso de um saco de pancadas!
o som do dia é morphine alí no post de baixo.
Marcadores: bixice